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CURSO DE INSTAGRAM MARKETING AO VIVO

DATA/HORA

a definir

A VIVO

SALA DE AULA VIRTUAL

PRODUZA CONTEÚDO, DIVULGUE, ATRAIA, CONQUISTE SEGUIDORES, GERE ENGAJAMENTO E VENDA!

Esse curso vai te ensinar a usar o Instagram para melhorar o posicionamento da sua empresa através de campanhas patrocinadas com baixo custo e ficar mais próximo do seu público!

Estudantes de marketing, publicidade, administração, jornalismo e outros do nicho.

Para qualquer pessoa que que queira se atualizar no cenário de publicidade online.

Para quem quer trabalhar oferecendo serviço de gerenciamento de instagram para terceiros.

Empresários que buscam presença online no instagram para divulgar melhor seu negócio ou que queiram aprender mais sobre como funciona a plataforma para assim poder delegar com mais respaldo as funções/obrigações para empresas terceiras que cuidam do seu perfil comercial ou que trabalham no gerenciamento dele.

Para qualquer que trabalhe ou queira trabalhar na plataforma.

DIRETO

não tem enchimento de linguiça, vai ser bem claro, objetivo e prático!

SUPORTE

tire suas dúvidas com a Yta durante 7 dias!

TEMPLATES

ganhe templates premium para storys e feed!

+ conteúdo

use o whatsapp business para ajudar na sua organização e vendas

Porque usar o instagram para negócios?;
O algoritmo do instagram e mitos;
Migrando tipo de conta (pessoal-comercial);
Seo do nome e BIO do perfil;
Definindo elementos básicos do seu perfil;
Configurando elementos gráficos;
Configurando storys e destaques;
Colocar mais de um link na bio;
Calendário/Planejamento Editorial;
Integração com facebook;
Configuração de loja no face/instagram;
Influenciadores no Instagram;
StoryTelling – o que é e como fazer;
Lives e IGTV
Inbound Marketing;

O que você quer alcançar? Meta.;
Público alvo x Persona de Mkt;
Métricas e resultados;
Plataformas complementares para gestão;
Tipos de conteúdo para publicações;
Sugestão de pauta para o perfil;
Fontes de informações;
Técnicas e ferramentas para criação de imagens de impacto;
Colocar ou não emojis?;
Sorteios, conceitos criativos e consistência visual;
Tipos de engajamento (passivo e ativo);
Quem interessa ou não a você seguir;
Ferramentas para conquista de seguidores;

Anúncios no instagram – InstaAds;
Foco – Estratégia
Formatos publicitários disponíveis;
Tipos de anúncios;
Restrições de texto;
Criando anúncios pelo insta;
Definindo público;
Definindo verba;
Monitoramento de anúncios e sua importância;
Relatórios sobre o perfil;
Fluxo de Atendimento (onde)?

BÔNUS:
TEMPLATES DE STORYS E POSTS PREMIUM;
CONTEÚDO DE WHATSAPP BUSINESS:
-Link do whatsapp com mensagem automática;
-Vantagens do Whatsapp para vendas; fortics -bot-robôs
-Dicas para vender pelo whatsapp;
-Classificando contatos;
-Criando etiquetas e listas de transmissão;
-Configurando mensagens automáticas;

– USANDO NA PRÁTICA O GERENCIADOR DE REDES SOCIAIS
– FAZENDO NA PRÁTICA UMA CAMPANHA REAL

FÓRMULAS:
Frequência ideal de publicações;
Guia de estilo para instagram (padrões, grid, of);
Coerência visual – criação de imagens;
Checklist para gravar vídeos;
Série de histórias;
Lives;

Material de apoio PDF;
Certificado digital de participação no workshop;
– E mais o outras super dicas que só os nossos alunos saberão!!

Jornalista por formação, MBA em Marketing Digital e Administração em Marketing, CEO da YCF e da Boralá Agência de Mkt Digital – ministra cursos de fotografia e marketing digital em Fortaleza. Atua como fotógrafa desde 2011. Administra várias contas do instagram de diversos seguimentos, como moda feminina, masculina, alimentício, automotivo e a própria marca, Yta de Castro Fotografia que foi por onde todo o interesse pelo marketing digital começou.

– Naquela época eu me preocupava bastante com o marketing online, eu já tentava várias maneiras de como vender nesse ambiente o meu produto/serviço. Naquele momento eu já captava os e-mails dos meus clientes, fazia com que eles fizessem check-in na minha página, pedia depoimentos, tanto na página quanto em formulários enviados por e-mail, enviava atualizações e promoções. Pesquisei e vi que pouquíssimos concorrentes tinham um site, inovei e criei um site com e-commerce acoplado. O mercado mudou e como as pessoas compram e até absorvem conteúdo também mudou. Vi que precisava de conteúdo útil e de fácil leitura, comecei fazendo, afinal sou jornalista por formação, mas tive que delegar depois. Lembro de ser o “boom” dos sites de compras coletivas, estive neles. Desde de 2010 que uso o gerenciador de anúncios do facebook, que veio sendo atualizado diversas vezes, passou por muitas melhorias e ainda passa. Usei várias ferramentas de gerenciamento do face/insta, foi quando eu comecei a dar ênfase para o instagram. Usei programas como gerenciaram e instaeasy. Comecei a ser procurada por outras empresas para criar e gerenciar seus perfis nas redes, tanto que deixei o meu próprio perfil de lado. Fui gerente de marketing de uma agência de comunicação que manejava muitos perfis comerciais no instagram. Hoje estou aqui porque muitos dos meus clientes pediram treinamentos para seus funcionários, para si, para amigos e assim eu o fiz. Então chegou a hora de repassar conhecimentos adquiridos ao longo dessa trajetória de uma forma mais ampla.

R$ 250,00 (pague agora pelo cartão de crédito ou peça pelo nosso whatsapp aqui seu boleto com 5% de desconto)

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